segunda-feira, 12 de maio de 2008

Rápidas e Objetivas

Olá


Você trabalha, gosta ou se interessa por comunicação empresarial? Então certamente se interessará pelo conteúdo do nosso blog.

Nosso objetivo é lhe atualizar sobre um pouco do nosso trabalho e de nossas opiniões a respeito do nosso ganha pão, a comunicação.

Seremos sempre breves e sucintos, porque assim como nós, ninguém está com tempo, não é mesmo? Mas se você tiver interesse de saber mais detalhes de algum assunto abordado não hesite em nos contatar, ok?

Criticas e sugestões também serão bem vindas.

Grande abraço,
Equipe Baruco




DOR: EU SOU SEXO FORTE





Em fevereiro deste ano demos inicio a uma campanha em prol da melhor qualidade de vida para as mulheres portadoras de Dor Crônica. Realizado para o Centro de Dor do Hospital 9 de Julho, a campanha foi pensada em alinhamento com o tema da IASP (Internacional Association for the Study of Pain) para 2008, voltada justamente para o público feminino.

Desenvolvemos o slogan DOR: EU SOU SEXO FORTE!, com identidade visual forte, porém feminina. Também criamos um kit composto por nécessaire, camiseta, botton e folders educativos, que estão sendo distribuídos para as mulheres atendidas, gratuitamente, em todas as ações.

A campanha foi uma estratégia da Baruco para sair do lugar comum na divulgação da Dor Crônica, cujo assunto já estava um pouco saturado pela mídia, e também para agregar valor ao trabalho realizado pelo cliente, por meio da prestação de serviços à comunidade.

“Embora o Centro de Dor do Hospital 9 de Julho já realizasse ações isoladas de cunho social, a Campanha foi desenvolvida para “amarrar” o conceito do tratamento multidisciplinar para a Dor Crônica apregoado pelo Serviço, fazendo com que a população feminina, mas afetada pelo problema, pudesse ter acesso a um programa continuo de ações e informações para a efetiva melhora de seu estado de saúde”, revela Erika Baruco, diretora da Agência.

A campanha já realizou palestra, diagnóstico de Fibromialgia e neste momento está formando os grupos de apoio psicológico “Mulheres que Doem Demais”. No próximo mês teremos um chat com especialistas do setor, em parceria com um importante portal. Aguardem...


CLIENTE NOVO

A Baruco anuncia mais um desafio de divulgação na área de saúde. Desta vez com a entrada do Job “100 Anos de Imigração Japonesa”, que será realizará no próximo mês de Junho, no Hospital Dante Pazzanese, SP. O evento promoverá o intercambio de experiências de medicina entre o Brasil e Japão.





Em nosso próximo post daremos os detalhes.





EM AÇÃO



Acompanhe no link abaixo a newslleter fresquinha que acabamos de produzir para um cliente recém chegado na Baruco, a Manufactura Marketing Educacional. O veículo é direcionado à mantenedores de Instituição de Ensino e afins.


http://www.baruco.com.br/bsnews.pdf


No link a seguir você poderá acompanhar a matéria sobre a Importância do Feedback nas Empresas, publicada no caderno de Empregos do Jornal O Estado de São Paulo, e que contou com a participação de Andréa Kuzuyama, Gerente de RH da V2 Consulting. Mais um importante espaço conquistado pela Baruco para este cliente, há quase um ano na carteira da Agência.



http://www.baruco.com.br/oesp.pdf

Um comentário:

Anônimo disse...

Equipe Baruco, adorei a campanha Dor, eu sou sexo forte. Parabéns! O blog tambem está o máximo. Vão em feente! Beijo, Aurora