segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mais novidades no ar!

Como antecipamos, maio é mês de chat em nossa campanha DOR: EU SOU SEXO FORTE!, desenvolvida para o Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional do Hospital 9 de Julho, em prol das mulheres portadoras de dor crônica. Dia 28, às 17h00, estreamos uma parceria com o IG, e na qual o coordenador da campanha, Dr. Claudio Fernandes Corrêa, irá tirar as dúvidas dos internautas sobre os mais diversos assuntos que abrangem o tema . Você também é nosso convidado! O endereço do chat é o http://batepapo.ig.com.br/.

*

Outra conquista da campanha é a inserção do Dr. Claudio como o especialista do mês no portal Globo Online. Além da geração de matérias teremos um espaço para interação com os visitantes, no qual poderão fazer perguntas para o especialista. Acompanhe pelo endereço
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2008/05/20/neurocirurgiao_tira_duvidas_dos_leitores_sobre_dores_cronicas_em_mulheres-427473352.asp.

*

Todo cliente tem seu espaço, desde que tenha conteúdo. Um exemplo concreto é o da Tutóia, loja de materiais de construção, cuja pauta gerou matéria de página inteira no Diário de S. Paulo, por meio de uma ação estratégica feita pela Baruco, visando o público alvo do jornal. Confira:
http://www.baruco.com.br/blog/tutoia.pdf.
*

De olho nas mudanças da comunicação, a Baruco vem investindo atenção em projetos de mídias digitais, seja para a agência, seja para seus clientes. A proposta, que segue a linha de raciocínio apresentada pelo Diretor do Projeto Internet da Divisão de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Tecnologia de Monterrey (México), Octavio Islas Carmona, no 11º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, realizado este mês em São Paulo, se baseia em trabalhar a comunicação nos três As: Anyone, Anywhere and Anytime.

Entre exemplos de trabalhos em mídia digitais já em andamento pela Baruco, está o gerenciamento da participação de Vladimir Valladares, Diretor da V2 Consulting, em seu blog sobre “Qualidade”, hospedado no portal da Cliente S.A (
http://blogclientesa.clientesa.com.br/), e do consultor da área de Saúde Suplementar, Pedro Fazio, no portal do Saude Business Web (http://www.saudebusinessweb.com.br/blogs/index.asp)

Outra conquista estratégica da Baruco foi a inserção de Andrea Kuzuyama, gerente de Recursos Humanos da V2 Consulting, como “consultora amiga” do site Clube da Calcinha (
http://www.clubedacalcinha.com.br/sling.htm). A profissional aborda de forma descontraída os dilemas pessoais da vida moderna que podem interferir na carreira profissional.

Nenhum comentário: