A ABAP (Associação Brasileira de Agencias de Publicidade) acaba de anunciar o lançamento de uma campanha para incentivar noticias positivas a despeito da crise.
Há quem diga que o objetivo da Associação e agências envolvidas é apenas tentar garantir o seu ganha pão em tempos em que só se fala de cortes e que a comunicação é uma das primeiras a entrar no facão das empresas.
Mas isso não importa, o que importa é o fruto que a campanha pode e deve gerar. A fila precisa andar, ou seja, precisamos batalhar para passar pela crise o mais ilesos possivel.
Noticia negativa gera insegurança e estagnação. Noticia positiva gera energia para seguirmos em frente e fazer a roda girar.
Confira no link abaixo matéria do competente Alexandre Lemos, do Meio & Mensagem, com os detalhes da campanha da ABAP.
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/conteudo_maiusculo/index.jsp?Publicidade_quer_ajudar_a_atenuar_os_efeitos_da_crise
VEJA E REPASSE!
Há 14 anos
Um comentário:
Como bons jornalistas que somos, a verdade por mais dura que seja deve ser dita!
Esse é o X da questão, as coisas devem ser mostradas como elas são e ponto final.
Mas, entretanto, porém, contudo, sempre existirá exceções e temos que ser flexíveis, segundo porém, dentro dos limites, né!?
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